EURO TRUCK SIMULATOR 2 ULTIMA VERSÃO MAIS RECENTE TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

Euro Truck Simulator 2 – Lançamento da atualização 1.54
Hoje, estamos animados em lançar a atualização 1.54 para o Euro Truck Simulator 2 ! Após o Open Beta, agora você pode experimentar todos os recursos que esta atualização tem a oferecer.


Antes de darmos uma olhada nas novidades, gostaríamos de agradecer a todos que participaram do Open Beta nas últimas semanas. Seu feedback realmente nos ajudou a ajustar tudo o que foi adicionado nesta versão e tornou possível dar a você um conjunto refinado de recursos nesta atualização. Agora, vamos dar uma olhada no que está por vir!

Sistema de Carga Redefinido

Até agora, o que parecia ser um jogo combinando um trailer com carga, como uma peça de maquinário, era na verdade um modelo criado manualmente, com cada par trailer-carga armazenado separadamente no disco. Essa abordagem exigia um número enorme de modelos exclusivos, dificultando a adição eficiente de novos conteúdos e ocupando espaço em disco.



No sistema de carga redefinido, o código mescla automaticamente carga e reboques com base em regras simplificadas. Isso significa que cada carga definirá seu próprio modelo, metodologia de carregamento e método de amarração. Isso tornará o trabalho da nossa equipe de veículos muito mais fácil, pois não exige mais que nossos artistas 3D criem manualmente pares de reboque-carga pré-assados.



Embora possa haver problemas na primeira iteração, é uma meta que vale a pena refinar o sistema, pois ele não apenas melhora a eficiência, mas também economiza espaço em disco e memória, eliminando a necessidade de armazenar inúmeras combinações pré-fabricadas. Este projeto também pode levar a outras possibilidades para ambos os nossos jogos, especialmente com (des)carregamento dinâmico de carga e muito mais. Você pode ler sobre como este projeto foi executado em nosso blog recente Under the Hood .

Redesign do menu de ajuste do caminhão

O Truck Adjustment Menu foi completamente redesenhado para fornecer uma experiência mais amigável ao usuário. Anteriormente, cada opção para ajustar o FOV, assento, espelhos etc. do seu motorista tinha menus separados com layouts diferentes. Agora, eles compartilham uma interface coesa, tornando os ajustes muito mais intuitivos e fáceis. O novo design também assume um visual semelhante à nossa revisão anterior da IU e é otimizado para um mouse e um controlador, garantindo acessibilidade para todos os usuários.


Para usuários de teclado e mouse, os ajustes agora são mais simplificados com o uso das teclas WASD para navegação, junto com botões para ajuste mais fino. Enquanto isso, usuários de controle acharão o novo sistema muito mais suave, com o stick esquerdo controlando os ajustes, o stick direito manipulando o movimento da câmera para posicionamento do espelho e o D-pad ou botões de ombro navegando pelo menu.


A adição de suporte para botões de ombro torna a navegação do menu mais fluida para jogadores de controle. Esta atualização torna o ajuste de espelhos e assentos muito mais fácil, especialmente para aqueles que usam controles, garantindo uma experiência de direção mais suave e agradável. O acesso ao Truck Adjustment Menu continua o mesmo. Você pode usar o F4 por padrão, uma tecla personalizada de sua escolha ou por meio do menu de serviços do consultor.

Implementação do sistema PhysX

Na versão 1.54, estamos adotando o mecanismo de física NVIDIA PhysX como uma alternativa ao mecanismo de física Bullet atual para simulação de baixo nível da física no mundo do jogo com o qual os jogadores interagem. Essa mudança permite que os jogadores experimentem resultados de detecção de colisão mais precisos e comportamento mais robusto durante cenários envolvendo colisões entre veículos e obstáculos ou outros veículos. O PhysX também oferece às nossas equipes melhores ferramentas de depuração, o que beneficia indiretamente os jogadores ao ajudar a resolver bugs de forma mais eficiente.

Uma das melhorias mais notáveis ​​trazidas pelo PhysX já pode ser experimentada em nosso modo de jogo Driving Academy recentemente introduzido. Por exemplo, colisões com cones e obstáculos agora são mais precisas e os objetos não parecem mais “levitar” ligeiramente acima do solo após a interação, uma falha que ocorreu com o Bullet. Embora os jogadores possam não ver mudanças drásticas, certas interações devem exibir um comportamento ligeiramente melhorado.

Durante o Open Beta, muitos jogadores expressaram preocupações sobre limitações de hardware devido às notícias recentes de que a versão de 32 bits do PhysX não seria mais suportada por certas GPUs. No entanto, a implementação do PhysX que usamos roda inteiramente na CPU, o que significa que os jogadores podem aproveitar o PhysX sem se preocupar com a compatibilidade da placa de vídeo.

Com o lançamento da versão 1.54, o PhysX agora é o mecanismo de física padrão para toda a jogabilidade. Jogadores que preferem o mecanismo de física Bullet anterior podem voltar usando o argumento de linha de comando “-bullet” em suas opções de inicialização do Steam.

Academia de Condução – Volvo FH Série 5, Volvo FH Série 6 e Iveco S-Way

Implementamos tanto o Volvo FH Series 5 quanto o Volvo FH Series 6 , assim como o Iveco S-Way no Driving Academy . Esses lindos caminhões foram adicionados ao Euro Truck Simulator 2 em dezembro, e agora você pode experimentá-los em vários cenários desafiadores no Driving Academy!


Recompensas da Driving Academy

Todos que já concluíram ou concluirão o primeiro módulo inteiro da Driving Academy receberão recompensas especiais para usar dentro do jogo no mesmo perfil com o qual concluíram a academia – um acessório de cabine de cone de trânsito azul pendurado e uma pintura personalizável da Driving Academy para seu caminhão. Portanto, certifique-se de concluir seus cenários e pegar suas recompensas, haverá mais por vir!



Registro de alterações

Jogabilidade

  • Sistema de Carga Redefinido
  • Recompensas da Driving Academy

Veículos

  • Volvo FH Série 5, Volvo FH Série 6 e Iveco S-Way adicionados à Driving Academy

Visual

  • Redesign do menu de ajuste do caminhão

Outro

  • Implementação PhysX

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